TAP faz estreia mundial – Tripulação feminina em voo do A330-900neo – Com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal realizou nesta sexta-feira, dia 8 de março, em que se celebrou o Dia Internacional da Mulher, um voo entre Lisboa e São Paulo/Guarulhos, no Brasil, com uma tripulação totalmente feminina.

Trata-se de um marco mundial, já que o Airbus A330-900neo entrou ao serviço da TAP em dezembro passado, e esta é a primeira vez que realiza um serviço comercial com tripulantes femininos, na sua totalidade. A comandante e a co-pilota e as nove assistentes de bordo são profissionais com muita experiência na companhia aérea portuguesa que neste dia especial preparou algumas iniciativas para homenagear as mulheres que trabalham na empresa.

O voo, TP089, descolou de Lisboa às 10h57 (mesma hora UTC), com destino a São Paulo, onde pousou pelas 17h44 locais (20h44 UTC), após um voo de 09h47. Os passageiros que seguiram neste voo receberam brindes de uma tradicional e conceituada marca portuguesa de perfumaria.

 

Neste dia a TAP Air Portugal também resolveu dar o dobro das milhas, no Programa ‘Miles&Go’, para as mulheres que viajarem nos seus aviões. As milhas acumuladas poderão ser utilizadas em descontos imediatos em viagens da companhia ou nos mais de 100 parceiros do programa.  Uma campanha válida para os atuais clientes membros e para novas adesões.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Chefe do Governo de Cabo Verde diz que avião anunciado há 12 dias “vai chegar”

O primeiro-ministro cabo-verdiano disse nesta terça-feira, dia 16 de...