SWISS vence galardão de melhor Primeira Classe no World Travel Awards/Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SWISS conquistou o primeiro lugar na categoria ‘Melhor Companhia Aérea Europeia – Primeira Classe’ no ‘World Travel Awards’ deste ano. As distinções são baseadas em uma pesquisa global de viajantes e especialistas do setor de viagens.

Esta é a segunda vez que a Swiss International Air Lines (SWISS) recebe a distinção nesta categoria. Os prémios anuais são baseados numa votação mundial entre viajantes aéreos e especialistas do setor de viagens sobre questões como conforto, qualidade do serviço e experiência geral de viagem em todas as classes de assentos.

“Estamos muito satisfeitos em receber este prémio”, disse o diretor comercial da SWISS, Tamur Goudarzi Pour. “Vemos isso como uma confirmação de que ainda mantemos os nossos padrões de qualidade superiores, mesmo nestes tempos desafiadores. E também recebemos este prémio como um incentivo para continuar a definir altos padrões de referência em nosso setor nos próximos meses e anos. ”

A Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea de bandeira da Suíça. Em 2019, a empresa servia mais de 100 destinos em 45 países em todo o mundo, a partir de Zurique e Genebra, e transportou quase 19 milhões de passageiros com a sua frota de cerca de 90 aeronaves. A sua divisão Swiss WorldCargo fornece uma ampla gama de serviços de frete aéreo de aeroporto a aeroporto para remessas de alto valor e cuidados intensivos para cerca de 130 destinos em mais de 80 países.

Como a companhia aérea da Suíça, a SWISS incorpora os valores tradicionais de seu país de origem e está empenhada em fornecer produtos e serviços da mais alta qualidade. Com sua força de trabalho de cerca de 9.500 funcionários, a SWISS gerou receitas totais de mais de cinco mil milhões (bilhões no Brasil) de francos suíços em 2019. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e também é membro da Star Alliance, a maior rede de companhias aéreas do mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...