Swissport é a reponsável pela movimentação de aeronaves executivas na Labace 2023

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Swissport foi a empresa escolhida para voltar a cuidar do handling da maior parte das aeronaves que vão participar na LABACE 2023, o segundo maior evento do mundo de aviação executiva. São esperadas mais de 40 aeronaves no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo (Brasil) na área dedicada ao evento.

A LABACE 2023 acontecerá de 8 a 10 de agosto e deve receber mais de 15 mil visitantes ao longo dos três dias. A expectativa é de que o evento neste ano supere o do ano passado em termos de visitantes, expositores e potenciais clientes.

A Swissport presta serviço especializado de ground handling nos seguimentos de serviço a passageiros, com check-in e retenção de bagagens; serviços de rampa com limpeza, carregamento, descarregamento e movimentação de aeronaves; aviação executiva com permissões de voo e sobrevoo; serviços de carga e aviação cargueira de grande porte; serviços a helicópteros; e serviços de security.

“Estamos muito contentes por termos sido novamente escolhidos como handler oficial da LABACE 2023. É uma operação precisa, feita em um curto espaço de tempo”, disse Carlos Britez, presidente executivo da Swissport.

Na visão de Vinícius Oliveira, executivo responsável pelo setor operacional da Swissport, o segmento de aviação executiva sempre foi muito especial para a Swissport ao longo de todos estes anos e “por isso, estar presente na LABACE é tão importante para nós”, disse. “A Swissport é a maior empresa de ground handling do mundo, trazemos a nossa expertise para este evento e convidamos a todos os novos clientes e amigos a nos encontrar em nosso espaço na LABACE”, complementa Vinícius Oliveira.

Com mais de 21 anos de atuação no Brasil, a Swissport está presente nos 13 principais aeroportos brasileiros, gerando aproximadamente 4.900 mil empregos diretos. No ano passado, a Swissport International AG forneceu serviços terrestres em aeroportos para cerca de 186 milhões de passageiros de companhias aéreas e manuseou cerca de 4,8 milhões de toneladas de carga em mais de 115 armazéns de carga em todo o mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing e Korean Air fecham negócio que envolve 50 novos jatos para reforço da frota de longo curso

A Boeing anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 22...

TAAG duplica número de voos regulares de carga para três países africanos

No prosseguimento da sua estratégia comercial e com o...

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...