TAAG premiada em Pequim pelo seu papel na aproximação entre a Ásia e a África

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia TAAG – Linhas Aéreas de Angola foi distinguida em Pequim (China), no domingo passado, 29 de Junho, com o prémio de melhor companhia empreendedora africana sediada na Ásia-Pacífico. A organização do evento é da responsabilidade da ‘Appreciate Africa Nework’, uma organização que promove os valores e contribuições sócio-culturais e económicas africanas em qualquer parte do mundo, anuncia hoje a agência noticiosa estatal Angola ‘Angop’.

A atribuição do galardão teve por base a excelência da transportadora aérea nacional e o facto de ser um dos principais elos entre os africanos que visitam a Ásia e Pacífico e os homens de negócios desta parte do mundo que se deslocam à África.

O presidente da Associação Económica e Comercial China-África, Liu Jianjun, entregou a distinção ao representante comercial da TAAG em Pequim, Inácio Silva, que se fez acompanhar de membros da tripulação da transportadora angolana.

A TAAG começou a voar para a capital da República Popular da China em 2008, com uma ligação por semana. Em 2013, iniciou a segunda frequência regular do voo directo Luanda-Pequim e vice-versa. Proximamente, tenciona lançar um terceiro, correspondendo ao aumento da procura.

O percurso de cerca de 14 horas entre as duas capitais é assegurado por aviões Boeing 777-200 da TAAG. Às segundas-feiras e sextas-feiras partem de Luanda e regressam às terças-feiras e aos sábados.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...