TAAG programa três voos entre Luanda e Lisboa às segundas-feiras em agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola anunciou o reforço das ligações regulares na rota Luanda-Lisboa nos dias 14, 21 e 28 de agosto (às segundas-feiras), sendo adicionada uma frequência extra, na programação habitual de voos.

Nesses dias, os passageiros e clientes da companhia aérea de bandeira angolana passarão a beneficiar de três voos diários.

O serviço adicional para a capital portuguesa será operado por uma aeronave Boeing 777-300ER com capacidade total para transportar 289 passageiros, com saída de Luanda às 08h50, 12h40 e 23h30 locais.

A companhia angolana pretende dar resposta à elevada procura por lugares na rota entre Angola e Portugal que, habitualmente, no período do pico do Verão é bastante elevada.

“A TAAG reajusta assim a sua operação, exclusivamente para o mês de agosto, reforçando o seu compromisso de continuar a aportar cada vez mais conectividade e serviços de conveniência ao cliente”, refere um comunicado da empresa.

No total, a TAAG terá no mês de agosto deste ano 15 frequências semanais, oferecendo 4.335 lugares semanais em cada sentido, de acordo com a lotação indicada para o tipo de aeronave programada.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...