TAAG promove Natal em Angola à partida de Portugal e Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

topBanner-H2air-16102014

A TAAG – Linhas Aéreas Angolanas lançou uma promoção de Natal, a qual permitirá a compra de passagens de ida e volta a Luanda, à partida de Portugal e do Brasil a preços muito interessantes e competitivos.

A proposta da companhia angolana, que considera a promoção “um presente de Natal” para os seus clientes e para todos os que têm Angola no coração, nomeadamente os que vivem em Portugal, está disponível à partida de Lisboa e do Porto, pelo preço de 500 euros e os bilhetes devem ser adquiridos até final de Dezembro e utilizados entre os dias 13 de Dezembro e 08 de Janeiro de 2015.

“O Brasil, pelos laços de muitas décadas, também se junta a esta ponte de sentimentos”, enfatiza a nota distribuída pela TAAG, sendo que o período abrangido para esta promoção é entre 15 de Dezembro e 15 de Janeiro, contemplando as viagens entre Luanda, São Paulo e Rio de Janeiro. As condições desta tarifa são semelhantes às referidas anteriormente.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas da TAAG e nas agências de viagens.

A TAAG tem como principal objectivo a promoção da imagem de Angola no mundo, liderando a modernização do transporte aéreo nacional e dos seus serviços associados. A companhia de bandeira angolana disponibiliza voos directos entre Luanda e as capitais de alguns dos maiores centros de negócio e turismo internacionais, voando nas suas linhas de longo curso com uma moderna frota de seis aviões Boeing 777. Também nas linhas internas a frota da companhia está em remodelação, tendo optado pelos eficientes Boeing 737-700, cinco dos quais já estão integrados na rede.

 

  • Boeing 777 da TAAG a aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto fotografado por Carlos Seabra

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...