TAAG promove Natal em Angola à partida de Portugal e Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

topBanner-H2air-16102014

A TAAG – Linhas Aéreas Angolanas lançou uma promoção de Natal, a qual permitirá a compra de passagens de ida e volta a Luanda, à partida de Portugal e do Brasil a preços muito interessantes e competitivos.

A proposta da companhia angolana, que considera a promoção “um presente de Natal” para os seus clientes e para todos os que têm Angola no coração, nomeadamente os que vivem em Portugal, está disponível à partida de Lisboa e do Porto, pelo preço de 500 euros e os bilhetes devem ser adquiridos até final de Dezembro e utilizados entre os dias 13 de Dezembro e 08 de Janeiro de 2015.

“O Brasil, pelos laços de muitas décadas, também se junta a esta ponte de sentimentos”, enfatiza a nota distribuída pela TAAG, sendo que o período abrangido para esta promoção é entre 15 de Dezembro e 15 de Janeiro, contemplando as viagens entre Luanda, São Paulo e Rio de Janeiro. As condições desta tarifa são semelhantes às referidas anteriormente.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas da TAAG e nas agências de viagens.

A TAAG tem como principal objectivo a promoção da imagem de Angola no mundo, liderando a modernização do transporte aéreo nacional e dos seus serviços associados. A companhia de bandeira angolana disponibiliza voos directos entre Luanda e as capitais de alguns dos maiores centros de negócio e turismo internacionais, voando nas suas linhas de longo curso com uma moderna frota de seis aviões Boeing 777. Também nas linhas internas a frota da companhia está em remodelação, tendo optado pelos eficientes Boeing 737-700, cinco dos quais já estão integrados na rede.

 

  • Boeing 777 da TAAG a aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto fotografado por Carlos Seabra

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...