TAAG reajusta plano comercial para utilização mais eficiente da frota

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola anunciou nesta terça-feira, dia 14 de março, em comunicado, o reajustamento do seu plano comercial para “uma utilização mais racional e eficiente da frota”, a fim de garantir a sustentabilidade da sua operação.

“No seguimento de uma avaliação profunda e análise dos dados operacionais foram suspensas temporariamente as ligações regulares para a cidade do Uíge e do Cuíto, a nível doméstico, e para Acra (Gana) a nível regional, com efeitos imediatos na programação geral de voos”, lê-se na nota da companhia aérea estatal angolana.

A suspensão, que a TAAG assegura ser provisória, deverá ser reavaliada em 1 de junho próxima, tem por objetivo garantir “no geral a sustentabilidade” das operações da empresa aérea.

“Internamente uma equipa multidisciplinar está a proceder a um estudo minucioso sobre a retoma destas ligações e a acompanhar a evolução dos fatores macroeconómicos relacionados”, garante o comunicado distribuído em Luanda pela TAAG.

A companhia “reforça o seu compromisso em continuar a apostar no crescimento sustentado, alinhando a disponibilidade de aeronaves aos índices de procura e destinos preferenciais dos clientes e passageiros”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...