TAAG retoma voos de Luanda para São Tomé no dia 3 de fevereiro

A companhia aérea angolana TAAG anunciou nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, que vai retomar os seus voos para São Tomé e Príncipe no dia 3 de fevereiro, após uma suspensão de quase um ano.

“A TAAG – Linhas Aéreas de Angola informa aos seus estimados passageiros, parceiros e clientes que os voos para São Tomé e Príncipe retomarão no dia 3 de fevereiro do corrente ano”, lê-se numa publicação partilhada pela companhia aérea nas redes sociais.

Na nota, a TAAG lamentou os “transtornos causados na decorrência de constrangimentos operacionais que impossibilitaram a retoma dos voos” mais cedo.

Suspensos desde março de 2020 devido à covid-19, as ligações aéreas da TAAG para São Tomé e Príncipe deveriam ter sido retomadas a partir de segunda-feira, 25 de janeiro, mas a companhia angolana anunciou então o cancelamento do voo por tempo indeterminado.

A pandemia de covid-19 levou ao encerramento do espaço aéreo de muitos países a voos comerciais, incluindo de Angola.

Na quinta-feira passada, a África registou mais 1.056 mortes por covid-19 para um total de 88.993 óbitos, e 20.930 novos casos de infeção, segundo os mais recentes dados oficiais da pandemia no continente.

 

  • Foto © Pedro Matondo

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica