TAAG reúne-se com agências de viagens sediadas na República Democrática do Congo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

No âmbito do seu modelo de atuação no mercado, alcance de maior cobertura e adesão de passageiros e clientes a nível regional, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola realizou, nesta quarta-feira, dia 22 de maio, o primeiro evento com os agentes de viagens do mercado de Kinshasa (República Democrática do Congo), sob o lema ‘Voe com a TAAG’.

O evento de networking e interação entre a Direcção Comercial da TAAG e os seus parceiros, contou com a presença de mais de 40 agentes e teve como objetivo, dar a conhecer os benefícios dos produtos e serviços TAAG, assim como, promover as rotas da companhia a partir de Kinshasa, tendo Luanda como o hub de conexão para o mundo, noticiou a companhia de bandeira angolana através de um comunicado distribuído nesta quinta-feira, dia 23.

A TAAG tem diversas parcerias estabelecidas com as agências de viagens, a nível local e internacional, e com esta acção reforça a sua visão para o desenvolvimento do ‘Hub Luanda’, e o seu posicionamento estratégico como principal conector entre as nações e economias do continente africano.

A TAAG voa para Kinshasa há mais de uma década, sendo um dos principais destinos regionais da TAAG, com indicadores crescentes de procura de mercado, sobretudo de passageiros do segmento corporativo. A rota conta, atualmente, com quatro frequências semanais, com saídas de Luanda às segundas, terças, quintas e sábados, operados por uma aeronave modelo DASH-8, com capacidade para transportar 74 passageiros, sendo 64 em classe económica e 10 em classe executiva.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...