TAAG terá seis voos semanais entre Luanda e São Paulo/Guarulhos a partir de agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com o objetivo de agregar mais opções de mobilidade aos seus passageiros e clientes, e face ao crescimento da procura de mercado, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola passará a disponibilizar seis frequências semanais na rota Luanda-São Paulo/Guarulhos, a partir do mês de agosto, anunciou a companhia angolana.

A ligação transatlântica Angola-Brasil tem registado um crescimento de tráfego sustentado, promovido entre outros, pela recente parceria estratégica (acordo de code-share) celebrada entre a TAAG e a companhia brasileira GOL Linhas Aéreas (LINK notícia relacionada).

A nova frequência será adicionada às quartas-feiras, sendo a operação realizada por uma aeronave Boeing 777, com saída noturna do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda. Nesta rota, a taxa de ocupação média é de 73%, uma referência bastante positiva dentro dos parâmetros da aviação civil.

“Mais do que uma ligação ponto a ponto, São Paulo e Luanda posicionam-se como aeroportos de conexão entre a América Latina, África e a Europa, com um fluxo crescente de passageiros, entre turistas, famílias e tecido empresarial, em trânsito para os diversos destinos da TAAG nestas geografias”, destaca uma nota de imprensa distribuída pela companhia africana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...