TAAG terá seis voos semanais entre Luanda e São Paulo/Guarulhos a partir de agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com o objetivo de agregar mais opções de mobilidade aos seus passageiros e clientes, e face ao crescimento da procura de mercado, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola passará a disponibilizar seis frequências semanais na rota Luanda-São Paulo/Guarulhos, a partir do mês de agosto, anunciou a companhia angolana.

A ligação transatlântica Angola-Brasil tem registado um crescimento de tráfego sustentado, promovido entre outros, pela recente parceria estratégica (acordo de code-share) celebrada entre a TAAG e a companhia brasileira GOL Linhas Aéreas (LINK notícia relacionada).

A nova frequência será adicionada às quartas-feiras, sendo a operação realizada por uma aeronave Boeing 777, com saída noturna do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda. Nesta rota, a taxa de ocupação média é de 73%, uma referência bastante positiva dentro dos parâmetros da aviação civil.

“Mais do que uma ligação ponto a ponto, São Paulo e Luanda posicionam-se como aeroportos de conexão entre a América Latina, África e a Europa, com um fluxo crescente de passageiros, entre turistas, famílias e tecido empresarial, em trânsito para os diversos destinos da TAAG nestas geografias”, destaca uma nota de imprensa distribuída pela companhia africana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...