SAS regressa a África com voos para Agadir (Marrocos) no Inverno

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os aviões da SAS – Scandinavian Airlines vão regressar a África com voos semanais para Agadir, Marrocos, a partir do dia 4 de novembro deste ano, anunciou a companhia aérea de bandeira dos três países da Escandinávia – Dinamarca, Noruega e Suécia.

A SAS programou voos de Copenhaga (Dinamarca) e de Estocolmo (Suécia) para Agadir durante a próxima época de Inverno que decorre até ao final de março de 2024, oferecendo um horário conveniente com partidas e chegadas durante o dia.

“Estamos entusiasmados por voltar a ver o mundo a viajar e é com grande prazer que podemos oferecer novos destinos no próximo Inverno. Adicionar a bela Agadir à nossa rede significa que voltaremos a voar para África pela primeira vez em décadas”, afirma Erik Westman, administrador executivo da companhia aérea, responsável pela Rede e Receita, citado num comunicado de imprensa.

Agadir é bem conhecida pelas suas longas praias, clima quente de Inverno e belas paisagens. A área também oferece muitas atividades como o golfe, excelente surf e a oportunidade de desfrutar da requintada cozinha marroquina.

A SAS vai operar a rota de Agadir utilizando aviões Airbus A320neo, aeronave de corredor único mais eficiente, com 20% de poupança na eficiência do combustível e nas emissões, com capacidade para 180 passageiros em duas classes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...