TACV cancela voos “por motivos operacionais” – Retoma marcada para sábado, dia 9

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A direcção da TACV – Cabo Verde Airlines informa que vai repor este sábado, dia 9 de julho, os voos programados para ontem e hoje (quinta-feira, dia 7, e sexta-feira, dia 8), explicando que os mesmos foram cancelados por motivos operacionais.

“A TACV– Cabo Verde Airlines informa que por motivos operacionais os voos agendados para os dias 7 e 8 de julho estão cancelados”, lê-se na nota enviada à agência de notícias cabo-verdiana ‘Inforpress’, apelando aos passageiros de Lisboa para Cabo Verde a não se dirigirem ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado, na capital portuguesa. Aconselha-os a contactar o serviço de apoio ao cliente, através do e-mail: [email protected]

A ‘Inforpress’ refere que alguns jornais online em Cabo Verde anunciaram nesta quinta-feira,  dia 7, que a companhia de bandeira cabo-verdiana não teve o seu certificado renovado e, como consequência, a EASA – Agência Europeia para a Segurança Aérea tinha proibido os voos da TACV em solo europeu, até regularizar o documento, que está caducado. Por causa desta situação, pelo menos 110 passageiros ficaram na quinta-feira em terra na cidade do Mindelo, na ilha de São Vicente.

Entretanto, a TACV – Cabo Verde Airlines já desmentiu esta informação, garantindo que os referidos voos foram cancelados “por motivos operacionais”.

Contactada pela Rádio de Cabo Verde (RCV), a presidente do conselho de administração da TACV, Sara Pires, escusou-se a comentar, alegando razões de saúde, adianta a ‘Inforpress’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...