TACV inicia voos domésticos para Fogo, Maio e São Nicolau a partir de 20 de março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TACV/Cabo Verde Airlines vai realizar voos de e para os aeródromos do Fogo, Maio e São Nicolau, a partir do próximo dia 20 de março, data em que passará a cobrir todo o país, em regime de complementaridade à operação da TICV Bestfly.

De acordo com uma fonte da empresa, os voos para as ilhas do Fogo, Maio e São Nicolau vão ser realizados com recurso a um avião ATR72-500, matrícula 5T-CSD, alugado pela TACV à Global Aviation Mauritania, que já encontra no país e que desde quinta-feira, dia 7, está a realizar os voos da Bestfly, em regime de prestação de serviço, para colmatar o vazio deixado com a ida do avião da companhia para manutenção em França.

A partir do dia 20 aquela aeronave vai estar a operar os voos da TACV que estão a ser distribuídos pelos agentes de viagens e no site da companhia desde o fim-de-semana passado.

A TACV adianta que está a trabalhar para melhorar a conectividade de Cabo Verde com o mundo e a conectividade interna.

No dia 29 de Fevereiro a companhia começou a realizar voos domésticos de e para as ilhas de Santiago, São Vicente, Sal e Boa Vista com o ATR 72-500 alugado da Air Senegal.

“A programação está projetada para facilitar as conexões entre as ilhas e ao mesmo tempo aumentar a conectividade com os voos internacionais. A companhia irá oferecer horários e tarifas flexíveis, por forma a permitir maior circulação do tráfego doméstico e turístico”, refere uma nota de imprensa da TACV/Cabo Verde Airlines.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...