TACV inicia voos para Natal (Brasil) a 20 de novembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto de Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte, anunciou que a partir do próximo dia 20 de novembro, terá uma ligação regular para África, com o início do voo semanal dos TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, entre aquele aeroporto e o do Sal, no arquipélago de Cabo Verde, que se constituiu como país independente há cerca de 40 anos, e que integra a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

A companhia africana fará a rota em um Boeing 737-800 com capacidade para 174 passageiros, todas as sextas-feiras até janeiro de 2016. O voo chega a Natal às 22h15 e parte para Cabo Verde às 23h15. O voo com escala em Recife tem duração de aproximadamente 8 horas, incluindo o tempo de escala na capital do Estado de Pernambuco.

Em junho deste ano o Aeroporto de Natal ganhou a rota regular para Buenos Aires operada pela empresa brasileira GOL e a companhia italiana Meridiana Fly, em setembro, iniciou a frequência extra para Milão na Itália.

A Inframerica, desde que assumiu a concessão do novo Aeroporto de Natal, em São Gonçalo de Amarante, no ano passado, vem trabalhando para conquistar novas rotas e destinos para o Rio Grande do Norte. Em 2015, cinco novos voos domésticos e dois internacionais integraram a malha aérea do terminal.

 

  • Foto: Carlos Freitas

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...