TAM e Passaredo fortalecem conectividade regional no Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Linhas Aéreas e a Passaredo assinaram neste mês um acordo de código compartilhado (codeshare), cuja implementação está sujeita às aprovações da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Económica (CADE). Neste ano, as empresas já tinham realizado um acordo de Interline.

Após as respectivas aprovações, a parceria proporcionará uma capilaridade ainda maior para a TAM, seguindo a estratégia de atender e ampliar sua participação nos mercados regionais, anunciou hoje a maior companhia aérea brasileira. Com isso, os passageiros das empresas contarão com mais nove destinos no Brasil: Araguaína, Barreiras, Cascavel, Dourados, Pampulha, Sinop, Três Lagoas, Uberaba e Vitória da Conquista. Já os passageiros que partem destas cidades via TAM, poderão conectar com os 135 destinos em 24 países onde operam as empresas do Grupo LATAM Airlines.

 

A Passaredo Linhas Aéreas é uma companhia de característcias regionais, com sede em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo. Foi criada em 1995 e é considerada uma das principais empresas de aviação regional do país. Com frota composta por aeronaves ATR 72-500 e 72-600, a companhia opera rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste e nordeste, totalizando 19 destinos com voos diretos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...