TAP adere à ‘Black Friday’ e lança ‘Cyber Weekend’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Apenas durante esta sexta-feira, 27 de novembro, em que se celebra a denominada ‘Black Friday’, a TAP Air Portugal oferece 50% de desconto imediato em todos os novos destinos da companhia.

Este desconto está disponível na compra de bilhetes online através do site da TAP, quando introduzido o código FRIDAY50, para voos a partir de 11 de janeiro de 2021 e até ao dia 30 de novembro do próximo ano. Todas as condições das promoções desta sexta-feira podem ser consultadas em https://www.flytap.com/promo/cyber e nas agências de viagens.

Mas, a TAP foi ainda mais longe, não se limitou a lançar uma ‘Black Friday’, mas sim um ‘Cyber Weekend’, um fim de semana repleto de descontos.

Agora, nos três dias que sucedem a ‘Black Friday’, 28 a 30 de novembro, a companhia está a oferecer várias promoções em reservas efetuadas online, quando introduzido o código promocional: CYBER, para voos a serem realizados durante o próximo ano. Nos voos de médio curso a companhia oferece 10% de desconto. Já nos voos de longo curso será aplicado um desconto de 20%. Mais informações sobre estes descontos estão disponíveis em https://www.flytap.com/promo/cyber .

Adicionalmente, os bilhetes emitidos durante o período da campanha e com data de viagem marcada até 31 de maio de 2021, beneficiam de uma alteração gratuita. Esta possibilidade de alteração oferece mais flexibilidade a todos os passageiros da companhia, permitindo reservar e organizar as suas viagens com confiança.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...