Bem-vindo, !|Sair

TAP aumenta em 15% capacidade disponível nos voos entre Portugal e Espanha

Com um total de 944 mil passageiros transportados nas ligações entre Portugal e Espanha, a TAP cresceu seis por cento neste mercado em 2013, reforçando a sua posição de companhia aérea líder nas ligações na Península Ibérica. Fruto da optimização da sua operação, a companhia portuguesa atingiu uma taxa de ocupação de 78 por cento nos seus voos, melhorando oito pontos percentuais face a 2012, anunciou hoje a companhia aérea portuguesa, que reivindica a liderança nos voos na Península Ibérica.
Entre Portugal e Espanha a TAP voa de Lisboa para Madrid, Barcelona, Sevilha, Málaga, Valência, Bilbau e Corunha, do Porto para Madrid e Barcelona e da Madeira para Madrid e Barcelona (no Verão).
Todas essas ligações vão manter-se em 2014, estando, no entanto, previsto que haja um aumento de 15 por cento dos lugares disponíveis, resultante do reforço da capacidade planeado.
Estes números foram divulgados hoje em Madrid, na Fitur, feira de turismo em que a TAP se apresenta integrada no Pavilhão de Portugal, onde faz uma divulgação especial dos vinhos servidos a bordo, promovendo, mais uma vez, as qualidades da produção vinícola portuguesa.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica