TAP assina protocolo de cooperação com foco nos países da América Latina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal e o Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina (IPDAL) vão continuar a trabalhar juntas em países destas paragens geográficas, onde a companhia portuguesa iniciará no próximo mês de Julho um novo voo comercial triangular Lisboa-Bogotá-Panamá.

Hoje, na capital portuguesa, foi assinado entre as partes um protocolo de cooperação mútua que visa fortalecer a relação de parceria que têm construído nos últimos anos e que oferece uma perspectiva integrada de colaboração nos mercados da América Latina hispânica.

A TAP considera o IPDAL um player incontornável no apoio da estratégia da transportadora aérea, no sentido de aprofundar e solidificar a sua penetração e crescimento nestes mercados, tanto institucional como comercialmente.

Na cerimónia de assinatura do protocolo, Luiz Mór, administrador-executivo da TAP, afirmou que “quando a TAP começou a construir esta nova etapa de expansão na América Latina hispânica, já existia uma relação próxima com o IPDAL, que nos tem ajudado desde a primeira hora. Este protocolo é apenas o corolário de um trabalho comum que já desenvolvíamos.”

O presidente do IPDAL, Paulo Neves, considera que “a Colômbia é uma das principais economias da América Latina e o Panamá é um dos principais hubs”, destacando ainda a “importância das ligações que a TAP tem com África. Nos próximos 10 anos vai haver uma grande aposta da América Latina nas chamadas relações Sul-Sul, com países africanos. Só duas companhias aéreas fazem ligações entre a América do Sul e África, pelo que esta é também uma mais-valia para a TAP.”

 

  • Na imagem distribuída hoje pela companhia aérea vê-se, da esquerda para a direita, Filipe Domingos e Paulo Neves, respectivamente secretário-geral e presidente do IPDAL, Luiz Mór, administrador-executivo e Paula Canada, directora de Marketing, ambos da TAP.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...