TAP assinala 15 anos da rota Lisboa-Budapeste com 8º voo semanal

A TAP Air Portugal e o Aeroporto de Budapeste assinalaram nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, o 15º aniversário da abertura da rota da companhia portuguesa para a capital da Hungria.

O evento contou com as intervenções do Péter Szolnok, representante da TAP na Hungria e Sándor Saly, responsável pelo desenvolvimento de rotas do Aeroporto de Budapeste. Joaquim Pimpão, diretor da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal em Budapeste, dirigiu também algumas palavras aos participantes, nomeadamente agentes de viagens e turismo húngaros.

Nos últimos anos o número de passageiros transportados pela TAP entre Portugal e a Hungria (e em sentido inverso) aumentou em cerca de 40 por cento, uma razão que justifica o aumento de sete para oito voos semanais, anunciou a TAP aos presentes. No total a companhia aérea portuguesa oferecerá cerca de 900 lugares por semana.

Durante o evento o representante da TAP anunciou o aumento da oferta e o reforço da frota da companhia portuguesa com novos aviões Airbus. Os quatro novos destinos para os Estados Unidos da América, à partida de Lisboa, estiveram em foco na apresentação, nomeadamente Chicago, Washington e São Francisco, que começam no próximo Verão e que já estão à venda. Destaque ainda para os destinos nacionais Lisboa, Porto, Madeira e Açores que continuam a ser os mais procurados pelos turistas húngaros para as suas férias em Portugal.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica