TAP celebra Dia Internacional da Juventude com ofertas especiais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

Para celebrar o Dia Internacional da Juventude, que se comemora a 12 de agosto, a TAP Portugal, através do STEP, o programa de fidelização dedicado exclusivamente a jovens, preparou um conjunto de iniciativas para estes clientes, convidando-os a viajar beneficiando de vantagens e ofertas especiais. Utilizar menos milhas numa viagem, aproveitar descontos em destinos selecionados e celebrar tudo isto numa festa, são as opções.

As reservas efetuadas no dia 12 de agosto pelo Contact Center da companhia aérea, através do número 218 431 200, realizadas por jovens que pretendam viajar para Berlim, Munique, Moscovo, Madrid, Oslo, Estocolmo ou Helsínquia, beneficiam de um desconto que lhes permite poupar  5.000 milhas em relação ao que habitualmente utilizariam.

Ainda no dia 12 de agosto, nas reservas realizadas em flytap.com para os destinos Berlim e Munique, esses clientes têm também à disposição um desconto de 20 por cento no valor do bilhete, para viagens a decorrer entre 8 de setembro e 31 de outubro.

E porque Juventude significa também alegria e festa, nesse dia, a partir das 18h, a TAP proporciona aos detentores do cartão STEP/Victoria uma Sunset Party, com DJ, na esplanada do restaurante ‘Zambeze’ em Lisboa, com vista privilegiada sobre a cidade.

O STEP é o programa de fidelização dedicado exclusivamente aos jovens entre os 12 e os 25 anos, com que a TAP premeia a ligação destes clientes à companhia, através de produtos exclusivos, ofertas, vantagens e descontos especialmente pensados para eles.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...