TAP celebrou o ‘Dia da Saudade’ a bordo dos seus aviões – c/vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65No ‘Dia da Saudade’, uma celebração que será exclusiva de quem se comunica em Português, a TAP surpreendeu os seus passageiros nalguns voos de longo e médio curso, com um postal especial, com três arranjos gráficos diferentes, mas nos quais estava em grade destaque a palavra SAUDADE e imagens dos seus aviões antigos.

Aos passageiros proponha-lhes que durante a viagem escrevessem às pessoas das quais sentem saudades. Depois as missivas foram entregues aos tripulantes de cabina, os quais se encarregaram de colocar os postais nos Correios seguindo para os destinatários pelo meio mais tradicional e clássico, de forma gratuita.

Um gesto bonito e bem acolhido pelos passageiros da companhia aérea portuguesa que aderiram em grande percentagem nos voos onde os postais foram distribuídos.

A TAP também distribuiu cerca de 3.500 postais no refeitório da companhia, em Lisboa, e no Terminal de Tripulações no Aeroporto Humberto Delgado, na capital portuguesa, para que os colaboradores da empresa também pudessem exprimir a sua saudade por alguém que lhes seja muito querido.

 

  • Aqui deixamos o vídeo distribuído pela TAP na sua conta do canal ‘YouTube’ e que mostra a reação dos passageiros e tripulantes a mais esta iniciativa da companhia aérea de bandeira portuguesa:

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...