TAP classificada entre as melhores da Europa e do mundo pelo ‘AirlineRatings’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal foi classificada como a terceira melhor companhia aérea da Europa e a 13ª melhor a nível global nas listas elaboradas pelo site ‘AirlineRatings.com’, trabalho que é realizado anualmente por um grupo de jornalistas de aviação, que anunciam os rankings, após apreciação de relatórios apresentados por diversos colaboradores acerca do desempenho das companhias aéreas.

Para serem nomeadas entre as vinte e cinco melhores do mundo, as companhias aéreas devem obter uma classificação de segurança de sete estrelas e demonstrar liderança em inovação para o conforto dos passageiros.

Os editores da ‘AirlineRatings.com’, alguns dos mais experientes e premiados do mundo, procuram um nível consistente de serviço, inovação e envolvimento do pessoal de cada um dos principais potenciais candidatos a integrarem o TOP25.

De acordo com o editor-chefe da ‘AirlineRatings.com’, Geoffrey Thomas, “estamos focados na liderança e nas companhias aéreas que inovam para fazer uma diferença real na experiência do passageiro”.

O site ‘AirlineRatings.com’ foi desenvolvido para fornecer a todos os interessados, em qualquer parte do mundo, um local único para se obter toda a informação relacionada com companhias aéreas, e é formado por uma equipa de editores de aviação, que pesquisaram minuciosamente quase todas as companhias aéreas do mundo.

O sistema de classificação de companhias usa uma escala de uma a sete estrelas em termos de segurança, sendo sete a classificação mais elevada. Em cada companhia aérea, é disponibilizada informação sobre o país de origem, o código da companhia, o URL de reservas e informações sobre o mapa de lugares a bordo.

O sistema de classificação tem em conta uma série de fatores diferentes relacionados com as auditorias dos organismos que regem a aviação, as principais associações, bem como os dados de segurança das próprias companhias aéreas. Cada companhia aérea tem uma classificação de segurança discriminada para que possa ver exatamente a sua classificação.

Mais de 360 das companhias aéreas analisadas em ‘AirlineRatings.com’, que transportam 99% dos passageiros de todo o mundo, têm uma classificação de produto.

A TAP é considerada pelo portal ‘Airline Ratings’ como a companhia aérea mais segura da Europa e a sexta mais segura do mundo.

 

Sobre a TAP

  • A TAP é a companhia aérea líder em Portugal e é membro da Star Alliance desde 2005. Voando desde 1945, a TAP Air Portugal tem o seu hub em Lisboa, uma plataforma de acesso privilegiada na Europa, no cruzamento com África, América do Norte, Central, e do Sul.
  • A TAP Air Portugal é a companhia aérea líder mundial entre a Europa e o Brasil. Este Verão, a TAP oferece mais de 1.250 voos por semana, através da sua rede de destinos, que compreende sete aeroportos em Portugal, 10 na América do Norte, 13 na América Central e do Sul, 14 em África e no Médio Oriente e 43 na Europa (para além de Portugal).
  • A TAP assumiu um claro compromisso de modernizar a sua frota e de oferecer o melhor produto do setor aos seus clientes. A companhia aérea portuguesa opera uma das mais jovens frotas do mundo, com todas as aeronaves NEO da próxima geração da Airbus: A320neo, A321neo, A321LR e A330neo, com eficiência superior e níveis de emissões reduzidos. A TAP também opera 16 aeronaves Embraer na sua frota regional, sob a marca TAP Express, que são operadas pela Portugália Airlines.

 

  • LINK para o artigo original em inglês no site da ‘Airline Ratings’

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...