TAP confirma nova rota direta entre Lisboa e Vigo (Espanha)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP inaugura, em 1 de julho próximo, ligações diretas entre Lisboa e Vigo, com oferta de voos diários entre as duas cidades, anunciou a companhia na capital portuguesa. O anúncio confirma a notícia revelada pelo ‘Newsavia’ no dia de lançamento da nova TAP, a 14 de janeiro, no Aeroporto de Lisboa (LINK notícia).

Além da nova ligação aérea, Vigo continuará, também, a ser servido através do Porto, mantendo-se a atual oferta de transporte terrestre entre aquela cidade e o Aeroporto Sá Carneiro.

Vigo será a nona cidade espanhola a ser servida pela TAP, juntando-se a Madrid, Barcelona, Sevilha, Málaga, Bilbau, Valência, Oviedo e Corunha.

Com os reforços de oferta previstos para as restantes rotas, a TAP atingirá o número recorde de 168 voos semanais entre Lisboa e as diversas cidades de Espanha para onde opera, o que traduz um crescimento de 16% do número total de voos oferecidos.

A partir de 27 de março próximo, a TAP passa a ter ao seu serviço a nova TAP Express (que substitui a PGA – Portugália Airlines), que disporá de nova frota mais eficiente, com maior qualidade e capacidade reforçada, com mais 47% de lugares disponíveis.

Com esta nova frota, a TAP garante também o reforço da sua pontualidade, que foi já nos últimos meses das melhores da Europa.

 

Campanha especial de lançamento com voos de ida-e-volta a 99 euros

Para assinalar o lançamento da nova rota para Vigo, a TAP lança uma campanha especial com tarifas muito atrativas de 55 euros por percurso ou 99 euros para ida-e-volta.

Os voos diretos para Vigo permitirão ainda ligações para cidades muito próximas, como Pontevedra (29km), Santiago de Compostela (89km) e Ourense (100km).

No ano de 2015, a TAP atingiu um total de 1.030.821 passageiros no conjunto das linhas operadas entre Portugal e Espanha, cerca de 6.900

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...