‘TAP Corporate’ estende-se a novos mercados – Apresentação em São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal lançou no Brasil o ‘tap|corporate’, um programa adequado aos clientes que viajam a negócios, que oferece significativas vantagens na redução de custos das empresas associadas, já que as mesmas poderão acumular reais em saldo para descontar em viagens ou serviços TAP. O programa já está disponível em Portugal e Espanha.

Parte do valor dos bilhetes adquiridos para as viagens dos executivos das empresas pode ser convertida em saldo, para descontar posteriormente em novos bilhetes ou serviços extra, tal como o ‘Fast Track’ no aeroporto, bagagem adicional ou marcação de lugares no avião. A empresa  pode começar a usufruir dos benefícios do programa a partir de um saldo acumulado de 40 reais.

“No último ano a TAP vem aprimorando o seu canal de segmento de viagens corporativas e ampliando ainda mais a sua percepção no mercado com resultados concretos e mensuráveis. Segundo dados da Abracorp em 2017 nós crescemos 12%”, assinala Mário Carvalho, diretor-geral da TAP para o Brasil.

O site tapcorporate.com permite uma gestão online das funcionalidades inerentes à conta Corporate: consulta de extrato de saldos, inserir novos utilizadores, gerir/alterar perfil da empresa, viagens efetuadas, colaboradores, reserva e emissão de bilhetes, pedidos de Upgrade. Tudo isto disponível 24h por dia de uma forma cómoda e segura.

Para além destas vantagens, o novo programa ‘tap|corporate’ permite o acesso a campanhas exclusivas e a acumulação simultânea de milhas aos colaboradores que já possuam uma conta no Programa Victoria, destinado a pessoa física.

“As viagens de negócios podem ter uma parcela significativa de investimento em uma empresa de pequeno e médio porte, por isso o ‘tap|corporate’ pode se tornar um grande aliado às empresas que buscam formas de reduzir custos, sem esquecer do conforto e comodidade necessária ao executivo”, completa Vera Buecker, gerente de Contas Corporativas da TAP no Brasil.

A apresentação do novo programa decorreu na quinta-feira, dia 26 de outubro, na Câmara Portuguesa da cidade de São Paulo, perante diversos agentes de viagens e personalidades ligadas ao sector de viagens corporate em grandes empresas da metrópole paulista.

Além de estar disponível no mercado português e na Espanha, o novo ‘TAP Corporate’ é agora lançado no Brasil, França e nos Estados Unidos, mercados estratégicos para a companhia, passando as empresas destes cinco países a poder usufruir das mesmas vantagens. A curto prazo o programa será alargado a outros mercados.

A inscrição no programa é rápida e gratuita e poderá ser efetuada em tapcorporate.com.

 

  • Na imagem vemos Mário Carvalho, diretor-geral da TAP para o Brasil, e Vera Buecker, gerente de Contas Corporativas da companhia portuguesa no Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...