TAP disponibiliza serviços de testes de despiste da covid-19 no Aeroporto de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP, em parceria com a UCS, Unidade de Cuidados de Saúde do Grupo TAP, disponibiliza a todos os passageiros com bilhete TAP um serviço de testes de despiste da covid-19, no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa, com descontos vantajosos e exclusivos face ao mercado, anunciou nesta quinta-feira, dia 1 de abril, a companhia aérea.

Mediante a exigência do país de destino, a UCS realiza Teste Rápido de Antigénio com um custo para o passageiro de 21 euros, Teste PCR por 85 euros e Teste PCR mais Teste Rápido de Antigénio por 106 euros. Para além dos descontos, todos os clientes da companhia beneficiam também de prioridade no acesso ao serviço prestado.

Os resultados dos testes realizados são enviados diretamente ao passageiro por email, de forma a garantir maior comodidade e agilidade no processo, num prazo de 30 minutos, no caso dos Testes Rápidos de Antigénio; e entre seis a oito horas no caso dos Testes PCR.

Numa primeira fase, este novo serviço estará disponível no edifício da UCS, que se localiza na zona do Aeroporto de Lisboa, Rua B, Edifício 8. E a partir do dia 19 de Abril, estará também disponível na zona das partidas do Aeroporto Humberto Delgado um espaço da UCS para realização de testes à covid-19.

A realização dos testes à covid-19 disponibilizada agora pela companhia pode ser agendada diretamente no site da UCS.

Recorde-se que os bilhetes comprados até 31 de maio, com data de viagem marcada até 31 de dezembro de 2021, beneficiam de uma alteração gratuita. Esta possibilidade de alteração oferece mais flexibilidade a todos os passageiros da companhia, permitindo reservar e organizar as suas viagens com confiança.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...