TAP está a crescer 5% em passageiros para 12 aeroportos no Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img
Da esquerda para a direita: Carlos Paneiro, vice-presidente da TAP para a Área Comercial, Araci Coimbra, directora-geral para a Itália e a Grécia; Gil Trigo, director de Vendas para Portugal, e António Monteiro, director de Comunicação e Relações Públicas.

 

A TAP Portugal está a crescer este ano cerca de cinco por cento no Brasil, anunciou a companhia aérea portuguesa durante a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo que decorre na cidade de São Paulo, até ao próximo dia 28 de Setembro.

A companhia continua a apostar fortemente na divulgação dos destinos turísticos do Brasil no exterior e acaba de lançar no mercado português uma grande campanha de promoção de tarifas baixas para os seus voos que ligam a Europa a 12 cidades brasileiras.

A promoção é acompanhada com uma forte campanha de publicidade que contribuirá para um maior crescimento do número de turistas portugueses que visitam os destinos turísticos brasileiros, que estão em grande destaque nesta semana em São Paulo.

Luiz da Gama Mór, vice-presidente executivo d aTAP, chefia a delegação portuguesa nesta feira, onde a companhia tem um pavilhão de grande destaque e onde recebe diariamente centenas de agentes de viagens e jornalistas relacionados com o ‘trade’ na América Latina, já que esta feira conta este ano com uma grande participação de profissionais vindos de diversos países limítrofes do Brasil, nomeadamente do Mercosul.

O executivo da TAP considera que “a TAP mantém a sua aposta de continuar a ser a melhor companhia aérea nas ligações do Brasil para a Europa mantendo também o seu foco no desenvolvimento do número de turistas europeus que procuram o Brasil para as suas viagens de lazer e negócios”. “Esta campanha no mercado português é só mais uma das que estamos realizando em toda a Europa para promoção no Brasil”, acrescenta Luiz Mór.

Entre Janeiro e Agosto deste ano, a TAP aumentou em cerca de cinco por cento o número de passageiros transportados para o Brasil, ultrapassando já a marca de um milhão (1.073.000). Os mais de 80 voos por semana que a companhia aérea portuguesa oferece apresentam uma taxa média de ocupação de 83,5%.

Lisboa-Manaus é a linha mais recente das 12 que a TAP voa para território brasileiro, onde se apresenta como a companhia que realiza mais voos desde a Europa e, indiscutivelmente, como a transportadora aérea estrangeira que maior número de aeroportos serve no País.

A linha para Manaus, no Norte de Brasil, porta de entrada para a Amazónia, desde que foi lançada, em 3 de Junho deste ano, já transportou mais de 16 mil passageiros, com uma taxa de ocupação de 77%, números muito significativos e que ultrapassam as melhores expectativas para uma rota muito recente.

TAP_ABAV 01_900TAP_ABAV 03_900

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...