TAP mantém distinções europeias nos ‘World Travel Awards’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal foi eleita ‘Companhia Aérea Europeia Líder para África’ e ‘Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul’ na mais recente edição dos ‘World Travel Awards’. O evento, considerado como os ‘Óscares’ do turismo mundial, decorreu este sábado, dia 1 de outubro, na ilha espanhola de Maiorca, no arquipélago das Baleares.

Christine Ourmières-Widener, presidente executiva da TAP, considera “estas distinções internacionais, referentes a mercados muito importantes para a companhia, são o reconhecimento de um forte trabalho de recuperação que todos na TAP têm vindo a realizar”. “Além de serem um incentivo, ajudam-nos também a definir e a melhorar continuamente o serviço de excelência que pretendemos oferecer aos nossos clientes, assente na simpatia e na arte de bem receber portuguesas”, destaca a responsável citada num comunicado distribuído pela companhia de bandeira portuguesa nesta segunda-feira, dia 3 de outubro.

Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de turismo e viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Os ‘World Travel Awards’ são atribuídos desde 1993 e foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo.

Os troféus atribuídos este ano à companhia aérea nacional juntam-se aos prémios já conquistados em edições anteriores. A TAP foi eleita pelos ‘World Travel Awards’ como ‘Companhia Aérea Europeia Líder para África’ e ‘Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul’ ininterruptamente entre 2014 e 2021. A TAP foi ainda considerada ‘Companhia Aérea Líder Mundial para África’ em 2011, 2012, 2018, 2019, 2020 e 2021, bem como ‘Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul’ em 2009, 2010, 2011, 2012, 2018, 2019, 2020 e 2021.

Recorde-se que a Revista de Bordo da TAP UP – descontinuada devido à pandemia – foi considerada a ‘Revista de Bordo Líder na Europa’ entre 2015 e 2020, e ‘Líder Mundial’ entre 2018 e 2020.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...