Bem-vindo, !|Sair

TAP mantém um voo diário entre Lisboa e a Bélgica

A TAP Portugal já cancelou 22 voos na rota da Bélgica (Lisboa-Bruxelas ida e volta) desde a terça-feira, dia 22 de março, devido aos atentados que ocorreram nesse dia na capital belga, e que afetaram nomeadamente o Aeroporto de Zaventem, o principal de Bruxelas.

António Monteiro, diretor de Comunicação e Relações Públicas da TAP Portugal, disse nesta segunda-feira, dia 28 de março, à agência noticiosa Lusa que “dos 28 voos que deveriam ter sido efetuados [desde terça-feira passada], foram cancelados 22 e apenas seis foram realizados”. Explicou que desde o primeiro voo, no próprio dia dos atentados, 22 de março, que seguiu para o Luxemburgo, os voos de ligação a Bruxelas têm sido realizados para outras cidades belgas, nomeadamente para Liège e Ostende, sendo depois os passageiros transportados por via rodoviária para a capital.

“Nos últimos dias, há apenas um voo diário que opera entre Lisboa e Ostende, que parte pelas 14h15 locais”, adiantou.

Segundo o mesmo responsável, até ao momento, a procura para os voos com destino à Bélgica tem sido a suficiente para encaixar no único voo a operar diariamente pela companhia aérea portuguesa, adianta a Lusa.

Face a esta situação imprevista, a TAP permite aos seus passageiros com bilhetes comprados adiar a viagem para uma data da sua conveniência ou então receber o dinheiro da passagem.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica