TAP oferece seguro que cobre despesas aos passageiros infetados com a covid-19

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 8 de outubro, uma proteção adicional para os passageiros da companhia que contempla o reembolso de despesas relacionadas com quarentena e extensão da viagem devido à pandemia de covid-19.

A partir de agora os clientes da TAP, em caso de hospitalização devido à infeção de Covid-19, durante a viagem, estarão protegidos por um novo seguro que está disponível, de forma gratuita, no momento da compra de viagens na TAP.

Caso o Passageiro da TAP seja diagnosticado com covid-19 durante a viagem, este novo seguro para a covid-19 cobre a hospitalização até 500 euros, bem como o reembolso, até ao mesmo valor, de despesas de alojamento, alimentação, entre outras, relacionadas com sintomas/diagnóstico do novo coronavírus, se a quarentena for imposta por ordem médica e seja necessária a extensão da viagem obrigatória devido à doença. Além do valor de hospitalização, o seguro cobre também o internamento na unidade de cuidados intensivos durante a viagem, se necessário internamento devido ao novo coronavírus, num valor máximo fixo de mil euros.

A cobertura de seguro é fornecida aos clientes imediatamente após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida em volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive. E está elegível para viagens até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias e que tenham início até 90 dias a partir da data de compra dos voos, entre outras condições.

Todas as informações e mais detalhes sobre as condições do novo seguro da companhia podem ser consultadas aqui. Este novo seguro é assegurado pela ‘CHUBB European Group SE.’

Entretanto, até ao final do mês de novembro, todas as reservas de lugares nos voos para o destinos da companhia beneficiam de uma alteração gratuita. Esta possibilidade de alteração oferece mais flexibilidade a todos os passageiros da TAP Air Portugal, permitindo reservar e organizar as suas viagens com confiança.

As reservas efetuadas até 30 de novembro, e com data de viagem entre 30 de novembro de 2020 e 15 de março de 2021, podem ser alteradas gratuitamente.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...