TAP oferece viagem e estadia a crianças que voam em família para Maceió

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal está a oferecer a viagem a crianças até aos 11 anos (inclusive) e a estada para os mais pequenos que viajem em família para Maceió, o novo destino da companhia no Brasil.

A oferta da companhia é válida para voos realizados entre 2 de novembro a 17 de dezembro de 2020 e entre 11 de janeiro a 15 de março de 2021. E está disponível para compras realizadas em agências de viagens e online no site da TAP, www.flytap.com, quando introduzido o código promocional: KIDSBR. As reservas têm de ser feitas entre hoje e amanhã, dias 15 e 16 de outubro.

Para além da oferta da viagem e da estada, as famílias podem beneficiar de descontos e ofertas extras exclusivas nos hotéis parceiros da iniciativa. Mais informações sobre podem ser consultadas em: https://www.flytap.com/pt-pt/promo/kids?v=m

Adicionalmente, e para garantir maior flexibilidade e tranquilidade aos seus clientes, os bilhetes emitidos no âmbito da oferta em vigor, durante os próximos dias, para as famílias e as suas crianças também beneficiam de uma alteração gratuita.

Mesmo sabendo que o ambiente a bordo é dos mais esterilizados e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infecto-contagiosas, dada a qualidade do ar e a configuração da cabina, a TAP ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente ‘Clean & Safe’ em todas as fases da viagem. A saúde e segurança de todos são a prioridade da TAP.

 

Maceió, capital do Estado de Alagoas, no Nordeste Brasileiro, é o destino certo para famílias e os amantes de sol, mar e cultura. Praias de água morna e azul turquesa para todos os gostos, areia dourada e estradas adornadas de coqueiros, são algumas das incontestáveis belezas da nova rota da companhia.

“O Estado de Alagoas, a que pertence Maceió, é o Estado que teve a menor incidência de casos de covid-19 no país na última semana, 25,8 casos para cada 100 mil habitantes, segundo o relatório divulgado, esta terça-feira, pelo Observatório Alagoano de Políticas Públicas para o Enfrentamento da Covid-19 da Universidade Federal de Alagoas”, destaca a TAP em comunicado distribuído na manhã desta quinta-feira, dia 15 de outubro, em Lisboa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...