TAP Portugal arrecada três ’Óscares’ do turismo mundial

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal, companhia comercial de bandeira portuguesa e maior grupo aéreo do País, foi distinguida nos ‘World Travel Awards’ (WTA), considerados os ‘Óscares’ do turismo mundial, como a Companhia Aérea Europeia Líder para África e Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul. A revista UP é a Revista de Bordo Líder na Europa.

“O facto de a TAP ser de novo distinguida numa das mais importantes consagrações mundiais do sector das viagens e turismo reforça a nossa convicção de que as apostas realizadas nos nossos principais mercados e no desenvolvimento continuado da excelência dos produtos e serviços que oferecemos estão corretas, o que não pode deixar de satisfazer todos nós que trabalhamos na TAP e acredito que os próprios portugueses em geral”, considera Luiz Mór, administrador executivo da companhia portuguesa.

“Este ano, a TAP é ainda distinguida através da UP, a revista de bordo considerada Líder na Europa, o que nos enche de satisfação e orgulho, porque acreditamos que a UP é um dos maiores, senão o maior, veículo de promoção de Portugal e da identidade portuguesa”, acrescentou o mesmo responsável.

Luiz Mór, administrador executivo da TAP, e Paula Ribeiro, diretora da UP, recebem os prémios WTA, numa cerimónia se realizou no sábado, dia 5 de Setembro, ilha da Sardenha, em Itália.
Luiz Mór, administrador executivo da TAP, e Paula Ribeiro, diretora da UP, recebem os prémios WTA, numa cerimónia se realizou no sábado, dia 5 de Setembro, ilha da Sardenha, em Itália.

Nomeada entre algumas das mais conhecidas transportadoras, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Atribuídos desde 1993, os ‘World Travel Awards’ foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores de atividade da indústria global de viagens e turismo.

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...