TAP programa para o mês de agosto 542 voos por semana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O plano de voos da TAP Air Portugal para o próximo mês de Agosto prevê 542 voos semanais, mais do dobro do que constava do plano que a companhia aérea portuguesa tinha anunciado há cerca de dez dias, revela nesta segunda-feira, dia 20 de julho, a agência de notícias de viagens e turismo ‘PressTUR’.

A notícia baseia-se em informação disponível no website da TAP Air Portugal e inclui 17 voos por semana para o Brasil, 20 para a América do Norte, 44 para África e Médio Oriente, 342 para outros destinos europeus e 119 para destinos domésticos.

A linha com mais voos no plano agora disponibilizado e publicado no sítio de Internet da TAP é Lisboa-Madeira, com 35 por semana (média de cinco por dia), seguido por Lisboa-Porto, com 28, Lisboa-Paris Orly, com 28, Lisboa-Madrid, com 21, Lisboa-Barcelona, com 18, Lisboa-Londres Heathrow, também com 18, e Lisboa-Ponta Delgada (Açores), com 17, neste caso incluindo a rota Ponta Delgada-Boston (EUA), cujo voo foi inaugurado nesta segunda-feira.

Seguem-se, em número de voos semanais, as rotas Lisboa-Bruxelas, Lisboa-Genebra, Lisboa-Frankfurt, Lisboa-Amesterdão, Lisboa-Milão, Lisboa-Roma, Lisboa-Munique e Lisboa-Faro, cada uma delas com 14 voos por semana, ou seja, dois por dia.

 

Nova rota Ponta Delgada-Toronto adiada para a próxima Primavera

Fontes da TAP avançaram entretanto à ‘PressTUR’ que o voo Ponta Delgada-Toronto, cujo início chegou a estar previsto para este mês de julho, com dois voos por semana, já está adiado para a Primavera do próximo ano.

 

  • Para mais informações sobre as atualizações da programação da TAP para o mês de setembro, podem aceder através deste LINK
  • Foto © João Chaves

8 COMENTÁRIOS

  1. A Ibéria tem o hub em Madrid, a Air France em Paris, a Alitalia em Roma e Milão, Lufthansa em Frankfurt e Munique, British Airways em Londres, LOT Polish em Varsóvia, Royal Air Maroc em Casablanca, Tunisair em Tunis…entre outros, e há sempre uns inúteis a discutir o hub da TAP em Lisboa, sempre em comparação com o Porto. Qualquer dia vão exigir que a TAP tenha um hub na ilha do Corvo a servir todos os continentes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...