Voos charters da Azores Airlines para o Porto Santo já começaram

Tiveram início nesta segunda-feira, dia 20 de julho, os dois voos charters diretos da SATA Azores Airlines, que serão realizados semanalmente para a ilha do Porto Santo, na Região Autónoma da Madeira, oriundos dos aeroportos Humberto Delgado, em Lisboa, e Francisco Sá Carneiro, no Porto.

Os voos, que estão programados até meados de setembro, são realizados com equipamento Airbus A320, tendo nesta segunda-feira estado em Porto Santo, nos dois voos, o avião matrícula CS-TKQ ‘Natural’, com capacidade para transportar até 165 passageiros.

A responsabilidade dos fretamentos é de uma pool de operadores turísticos portugueses, constituídos pelas marcas ‘Abreu’, ‘Solférias’, ‘Soltrópico’ e ‘Sonhando’. A oferta de transporte total nas dez semanas de contrato é de 3.300 turistas do continente português para a ilha do Porto Santo.

 

  • LINK notícia relacionada.
  • Na imagem de abertura vemos o A320 ‘Natural’ que realizou o primeiro voo da Azores Airlines de Lisboa para o Porto Santo, na chegada à ilha madeirense. Foto © Paulo Brito/’Movimentos Porto Santo’

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica