TAP realiza vídeo motivacional dirigido aos trabalhadores da companhia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal distribuiu entre os seus funcionários, através do canal ‘YouTube’, um vídeo motivacional, em que reconhece que é preciso fazer mais para afirmar a empresa, neste tempo de reestruturação, e, ao fim e ao cabo, de refundação, da mais antiga companhia aérea portuguesa, que tem sido ao longo da sua existência uma embaixadora do País e do espírito lusitano.

“Todas as maratonas começam do quilómetro zero” é uma das frases que sobressaem na publicação que conta com a maratonista Filipa Elvas, ela também um elemento da casa, que neste vídeo protagoniza a vontade, o empenho e a determinação, que os novos responsáveis pela TAP e toda a sua ‘tripulação’, independentemente de estarem em terra ou no ar, pretendem para a companhia: “fazer melhor”. O reconhecimento, também, de que nem sempre as coisas correram bem, nos últimos tempos.

No arranque das operações, em que se restabelecem rotas, que voltam a ligar destinos e vidas, aponta-se a maratona como um objectivo que exige trabalho e ambição. É este o espírito lusitano, transversal num caminho já percorrido mares adentro, que a TAP pretende reconquistar.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...