TAP reforça conteúdos a bordo dos seus aviões com Sport TV

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal e a Sport TV assinaram nesta terça-feira, dia 31 de maio, um acordo que permite à transportadora aérea passar a oferecer aos passageiros que viajam nos seus aviões um noticiário diário com cerca de 30 minutos que retrata o mais relevante da atualidade desportiva, bem como as grandes reportagens produzidas pelo canal desportivo nacional. Este acordo é especialmente importante num período em que se aproximam grandes eventos desportivos internacionais.

A TAP alarga assim o leque de conteúdos oferecidos aos passageiros nos sistemas de entretenimento a bordo dos seus aviões de longo curso através da informação diária desportiva produzida pela estação de televisão portuguesa especializada em desporto.

Este serviço reforça a oferta já disponibilizada atualmente a bordo dos aviões que inclui, para além de uma vasta seleção de bom cinema nacional e internacional, outros programas da atualidade entre diversos produtos audiovisuais.

Esta parceria insere-se ainda na linha de associação da marca TAP a outras de empresas nacionais de elevado sucesso entre o público, como é o caso da Sport TV. Trata-se, neste caso, de uma iniciativa inédita entre companhias de aviação e canais desportivos.

A apresentação desta parceria foi realizada a bordo de um avião estacionado num dos hangares de manutenção da TAP no Aeroporto Internacional Humberto Delgado, em Lisboa.

Fernando Pinto, presidente executivo da TAP, considerou que “esta oferta traduz a aposta da TAP em criar um produto cada vez mais valorizado para os seus clientes”, acrescentando que “a parceria agora concretizada com a Sport TV permite que o desporto, em especial o português, voe mais alto do que nunca”.

Joaquim Oliveira, presidente da Sport TV, por seu turno, afirmou na ocasião que “esta parceria com a TAP permite levar os conteúdos Sport TV mais longe e mais alto. Os programas de informação diária e os de grande reportagem da Sport TV vão proporcionar  momentos únicos de entretenimento aos passageiros TAP amantes do desporto. A TAP e a Sport TV voam agora juntas”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...