TAP reforça presença no mercado alemão – Verão terá 76 voos semanais de Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP terá no próximo Verão IATA um total de 76 voos semanais entre Portugal e seis cidades na Alemanha, anunciou hoje a companhia em Berlim, onde participa na ITB, considerada a feira internacional mais importante no sector de negócios de turismo e viagens.

A habitual presença da TAP na ITB Berlim, que abriu hoje e decorre até ao próximo domingo, dia 9 de Março, será reforçada com um Get Together destinado ao Trade e comunicação social  da Alemanha. Esta iniciativa tem por objectivo comunicar as novidades da companhia e divulgar o seu produto, em especial as ligações directas para Portugal, sendo, na ocasião, apresentados alguns dos vinhos portugueses servidos a bordo pela TAP.

“O mercado alemão, o maior da Europa, é cada vez mais estratégico para a TAP, tendo a companhia transportado o ano passado 680 mil passageiros nas rotas que opera entre Portugal e a Alemanha, mais 18 por cento do que em 2012”, revela um comunicado distribuído pela TAP em Lisboa.

A TAP vai lançar em Julho um novo voo para a Alemanha, que liga Lisboa a Hanover com quatro serviços por semana e que conta já com cerca de 10 mil reservas. Esta rota junta-se aos restantes cinco destinos para onde a TAP já opera naquela país: Munique, reforçada este verão com mais cinco frequências semanais, atingindo praticamente três voos diários; Berlim, cuja operação diária é reforçada no verão com mais cinco frequências semanais; Frankfurt, com três voos por dia; Hamburgo, com dois voos por dia e Dusseldorf com uma ligação diária.

Carlos Lourenço, representante da TAP na Alemanha, também citado na nota de imprensa da companhia, referiu na abertura da ITB que está satisfeito “com os resultados alcançados em 2013, que muito contribuíram para reforçar os fluxos turísticos para Portugal, fruto da constante divulgação que fazemos do nosso País, caminho que continuamos a trilhar este ano. Com o objectivo da melhoria das nossas receitas, estamos igualmente a promover outros destinos da rede da TAP, como o Brasil, a África Ocidental  e as novidades Colômbia e Panamá”.

 

Imagem: A ITB – Bolsa de Turismo de Berlim foi inaugurada hoje na capital da Alemanha. As principais operadoras de turismo e viagens, incluindo as mais importantes companhias aéreas mundiais, participam no certame. – Foto ITBerlin/Press Gallery

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...