TAP reforça voos para Moçambique e altera horário devido a obras em Maputo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal vai ter mais um voo por semana para Maputo no período de Verão IATA, entre finais de Março e princípio de Outubro, passando das atuais três viagens semanais para quatro, de acordo com uma informação da companhia às agências de viagens a que o ‘PressTUR’ teve acesso e na qual também indica que em Março altera os horários da rota, devido a obras no aeroporto da capital moçambicana (LINK notícia anterior).

Por esta alteração, segundo especifica a informação, os voos TP281 de Lisboa para Maputo às terças, sextas e domingos passam a partir às 19h20, com chegada à capital às 08h00 do dia seguinte. No sentido Maputo – Lisboa (TP2654), os voos são às segundas, quartas e sábados, com partida às 09h30 e chegada prevista a Lisboa às 18h35.

A informação especifica que a alteração de horário deve-se a “trabalhos de modernização e ampliação no Aeroporto Internacional de Maputo”, referindo que “segundo informação do Instituto de Aviação Civil de Moçambique, as obras irão decorrer a partir do próximo mês de Março e durante cerca de 24 meses, condicionando as horas de fecho e o normal funcionamento do Aeroporto e tráfego de aviões”.

O novo voo será às quartas-feiras no percurso Lisboa-Maputo e às quintas-feiras no regresso da capital de Moçambique para a capital portuguesa, já no novo horário, atrás referido, devido às obras de ampliação e melhoramento da pista e dos caminhos de circulação no Aeroporto Internacional de Maputo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...