Bem-vindo, !|Sair

TAP reforça voos para Moçambique e altera horário devido a obras em Maputo

A TAP Portugal vai ter mais um voo por semana para Maputo no período de Verão IATA, entre finais de Março e princípio de Outubro, passando das atuais três viagens semanais para quatro, de acordo com uma informação da companhia às agências de viagens a que o ‘PressTUR’ teve acesso e na qual também indica que em Março altera os horários da rota, devido a obras no aeroporto da capital moçambicana (LINK notícia anterior).

Por esta alteração, segundo especifica a informação, os voos TP281 de Lisboa para Maputo às terças, sextas e domingos passam a partir às 19h20, com chegada à capital às 08h00 do dia seguinte. No sentido Maputo – Lisboa (TP2654), os voos são às segundas, quartas e sábados, com partida às 09h30 e chegada prevista a Lisboa às 18h35.

A informação especifica que a alteração de horário deve-se a “trabalhos de modernização e ampliação no Aeroporto Internacional de Maputo”, referindo que “segundo informação do Instituto de Aviação Civil de Moçambique, as obras irão decorrer a partir do próximo mês de Março e durante cerca de 24 meses, condicionando as horas de fecho e o normal funcionamento do Aeroporto e tráfego de aviões”.

O novo voo será às quartas-feiras no percurso Lisboa-Maputo e às quintas-feiras no regresso da capital de Moçambique para a capital portuguesa, já no novo horário, atrás referido, devido às obras de ampliação e melhoramento da pista e dos caminhos de circulação no Aeroporto Internacional de Maputo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica