TAP regressa a Belém em junho – Outras rotas para o Brasil reforçadas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal confirmou a retoma dos voos entre Lisboa e Belém do Pará, no norte do Brasil, para o próximo dia 4 de junho, noticiou o portal brasileiro de notícias de aviação ‘Contatoradar’.

Os voos de Portugal para o Estado do Pará deveriam ter sido retomados no passado dia 16 de dezembro de 2020, com dua frequências semanais, intenção que foi abandonada devido à segunda onda da pandemia no Brasil e na Europa.

A programação da companhia portuguesa prevê a realização de três voos semanais, com aviões Airbus A321neo LR, com capacidade para transportar 171 passageiros, em duas classes de serviço.

Além da retoma da rota para a capital do Pará, a TAP Air Portugal também deve aumentar no próximo mês o número de voos em algumas rotas de Lisboa para cidades brasileiras, informa o portal brasileiro. Assim, no mês de junho, as rotas de Lisboa para São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Galeão ganham quatro frequências semanais, chegando a 11 e 9 voos por semana, respetivamente. Além disso, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília ganham mais um voo por semana, cada. Por sua vez, Salvador passa a receber mais uma frequência por semana, e o voo entre Porto, no norte de Portugal, e São Paulo/Guarulhos volta a acontecer uma vez por semana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...