Turkish Airlines volta a Newark (Nova Jérsia) 27 anos depois

A Turkish Airlines anunciou que irá inaugurar no próximo dia 21 de maio, a sua décima rota para os Estados Unidos da América. O primeiro voo entre Istambul e Newark/Liberty, no Estado de Nova Jérsia, que também serve a área metropolitana de Nova Iorque, estava marcado para começar em maio de 2020, mas devido à pandemia de covid-19 foi adiado para melhor oportunidade.

A companhia aérea de bandeira turca programou quatro voos semanais até final do mês de maio, passando a frequência diária a partir de junho. Os voos serão realizados com aviões Airbus A330-300 com capacidade para transportar 289 passageiros, em duas classes de serviço.

A Turkish Airlines não tem concorrência direta nesta rota para além das duas rotações diárias para Nova Iorque-JKF e partilha de códigos com a United Airlines, parceira na Star Alliance.

A cidade de Newark foi anteriormente servido pela Turkish Airlines entre 1992 e 1994. A companhia turca volta 27 anos depois. Para além dos dois aeroportos de Nova Iorque, a companhia aérea turca tem voos regulares entre Istambul e os aeroportos das cidades de Atlanta, Boston, Chicago, Houston, Los Angeles, Miami, São Francisco e Washington DC.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica