TAP retoma voos do Porto para Barcelona e Milão e terá novo voo para Londres/City

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Faz parte da maior comunidade de aviação em português


 

A TAP Air Portugal vai retomar no Verão do próximo ano os voos diretos do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, norte de Portugal, para os aeroportos de Barcelona/El Pratt, em Espanha, e Milão/Malpensa, na Itália, revelam os novos horários preliminares das companhias aéreas europeias divulgados esta semana pelo OAG Schedules Analyser.

A companhia portuguesa que voou entre o Porto e Barcelona até março de 2016, retoma as frequências para a cidade espanhola com dois voos diários a partir de 25 de março de 2018, com saídas da cidade nortenha às 06h30 (TP1030) e às 19h35 (TP1031).

Para Milão, cidade do norte da Itália, os voos da TAP regressam também com duas ligações diárias, com partidas às 06h30 (TP818) e às 17h55 (TP816). A rota também tinha sido abandonada em março de 2016.

As ligações Porto-Barcelona e Porto-Milão serão feitas com equipamento Airbus A319 da TAP Air Portugal.

A principal novidade é a rota Porto-Londres/City para onde a TAP passou a voar desde Lisboa há poucos meses, e que tem sido um sucesso, sobretudo nos segmentos corporativo e empresarial. Abrirá também da cidade do Porto com seis voos por semana, a partir de 25 de março, e os voos serão feitos com aviões Embraer E190 da marca TAP Express operados pela Portugália Airlines. A saída da cidade nortenha será pelas 12h05 (TP354) com chegada ao aeroporto londrino situado no Rio Tamisa pelas 14h20 e regresso ao Porto pelas 14h50 (TP353), onde o avião tem pouso previsto pelas 17h10 locais.

 

Porto-Ponta Delgada (Açores) diário no Verão de 2018

Outra novidade do calendário de Verão da TAP à partida da cidade do Porto é na rota para a cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, Região Autónoma dos Açores: haverá um voo diário a partir de 25 de março de 2018, em concorrência direta com a Azores Airlines e a Ryanair, segundo divulga também o ‘OAG Schedules Analyser’. O TP 1861 sairá do Porto pelas 13h20, com chegada prevista a Ponta Delgada pelas 14h45. O regresso (TP1866) serà às 15h35 com aterragem no Porto às 18h50 locais. Os voos serão realizados com aviões Airbus A319.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...