Bem-vindo, !|Sair

TAP vende voos de Lisboa para a ilha Terceira a 37 euros

A TAP colocou à venda voos de Lisboa para o Aeroporto das Lajes, na ilha Terceira (Açores) por 37 euros, já com todas as taxas incluídas. A companhia Portuguesa anunciou que estão disponíveis “mais de 7.000 lugares” em voos de e para a Terceira entre 1 de Novembro e 30 Abril de 2016, exceptuando alguns períodos, designadamente Natal e Ano Novo.

A companhia, que enfatiza tratar-se de “preços excepcionais” que incluem um volume de bagagem de porão até 23 quilogramas, indica que os preços da promoção aplicam-se aos voos de 1 de Novembro a 14 de Dezembro, de 11 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2016, de 15 de Fevereiro a 18 de Março e de 5 a 30 de Abril.

“Desenvolvida com o objectivo de divulgar e promover todas as potencialidades da  Terceira e dos Açores para o Turismo, tanto em Portugal como internacionalmente, esta campanha estará também presente em alguns dos mais importantes mercados europeus servidos pela TAP, nomeadamente, Espanha, França, Itália, Alemanha e Escandinávia”, acrescenta a informação da companhia, que promete também que “a campanha que agora é lançada para o destino Terceira terá sequência nas próximas estações IATA”.

A informação da companhia avisa também que a promoção abrange todos os voos de Lisboa para a Terceira e da Terceira para Lisboa, mas está sujeita a condições especiais, além de que o preço indicado é para compras com cartão de débito no seu website (em www.flytap.com), uma vez que para compras com cartão de crédito aplica um “adicional” e, por outro lado, cada canal de venda tem liberdade de fixar a sua taxa de emissão.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica