TAROM inaugura operação charter entre Bucareste e a ilha da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAROM, companhia aérea de bandeira da Roménia, iniciou neste sábado, dia 1 de maio, uma operação charter entre a cidade de Bucareste e a ilha da Madeira ao serviço do operador turístico romeno ‘Karpatem Turism’.

Os voos são diretos (cerca de cinco horas e 15 minutos entre os dois aeroportos) e são realizados com aviões Boeing 737-800 com capacidade para transportar 189 passageiros.

A chegado do primeiro voo, ao início da tarde ao Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo, foi saudada com o tradicional arco de água pelos bombeiros aeroportuários.

Esta série de voos charters para a Madeira permitirá o transporte de 3.600 turistas romenos para a ilha portuguesa durante o período de Verão. A partir de 19 de junho e até final da operação, a 23 de outubro, os voos serão semanais.

A TAROM já tinha feito alguns voos, também fretados, para a Madeira, numa operação pontual também contratada por um operador turístico, por ocasião do Natal e Passagem de Ano em 2015/2016.

 

  • A imagem de abertura, da autoria de João Afonso Nunes, mostra o momento da chegada do avião da TAROM à Madeira e a sua entrada na posição de estacionamento, com a saudação de boas-vindas dos bombeiros do aeroporto.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...