Passageiros da TAP que estavam retidos em Bissau já chegaram a Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal realizou neste domingo, dia 2 de maio, um voo especial à Guiné-Bissau, para resgatar os passageiros que tinham ficado retidos naquele país de língua oficial portuguesa, devido a uma avaria num outro avião da companhia, verificada quando estava a dirigir-se para o estacionamento no sábado passado (LINK notícia relacionada).

O avião que partiu  pela manhã de Lisboa (10h18 locais) foi também um Airbus A330-900neo, matrícula CS-TUH, que chegou a Bissau pelas 13h20 locais (mais uma hora em Portugal).

A aeronave levou para Bissau uma equipa de manutenção técnica da companhia, que no local está a avaliar a dimensão dos estragos sofridos na asa do avião A330-900neo, matrícula CS-TUJ, que, conforme noticiámos, embateu com a asa esquerda num poste de iluminação do parque de estacionamento do Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, na capital guineense.

O A330-900neo que foi neste domingo à Guiné-Bissau embarcou os 247 passageiros que aguardavam viagem para Lisboa. Descolou pelas 16h09 locais e aterrou na capital portuguesa pelas 20h48, segundo registos do site de rastreio de aeronaves ‘FlightRadar24’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...

Companhias do Grupo SATA dedicam especial atenção às crianças no mês de junho

As companhias aéreas do Grupo SATA, sediadas na Região...