Bem-vindo, !|Sair

Thomas Cook UK anuncia voos Manchester-Madeira no Verão de 2018


 

A companhia aérea britânica Thomas Cook Airlines UK anunciou nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, que na próxima temporada de Verão IATA (2018) vai abrir uma nova rota do Aeroporto de Manchester, no norte da Inglaterra, para a ilha portuguesa da Madeira, no Oceano Atlântico.

Os três novos destinos anunciados – Madeira, Varna (Bulgária) e Gerona (Espanha) – incluem-se numa lista de reforço de voos da Thomas Cook para diversos destinos de férias à partida dos aeroportos de Belfast, Birmingham, Bristol, Glasgow, Manchester e Newcastle, todos no Reino Unido.

Os voos Manchester-Madeira terão início no dia 3 de maio de 2018, com duas frequências semanais: segundas e terças-feiras, acrescenta a informação da companhia britânica, que é controlada por um dos maiores grupos mundiais de viagens e turismo.

Para a Madeira não se trata propriamente de uma nova rota. Este percurso é feito já por outras companhias e o que a Thomas Cook UK está a anunciar será, porventura, o assumir de uma rota que antes era operada pela Monarch Airlines, companhia que abriu falência no final deste Verão e que está fora do mercado.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica