Transavia assinala ‘Dia da Mulher’ com tripulação feminina entre Paris e Porto

A Transavia tem ao longo de toda a sua existência abordado a questão do género com grande responsabilidade e determinação, visando a igualdade entre mulheres e homens. Presentemente nos seus quadros de pessoal contam-se 40 por cento de mulheres em lugares de chefia, nomeadamente no topo da gestão, onde Nathalie Stubler, ocupa a posição de presidente da Comissão Executiva (CEO).

Comemora-se nesta terça-feira, dia 8 de março, o ‘Dia Internacional da Mulher’. Prosseguindo uma tradição que se assinala pelo sexto ano consecutivo, a companhia aérea de baixo custo do Grupo Air France-KLM vai celebrar a data a bordo de um avião Boeing 737-800, num voo entre as cidades de Paris, capital de França, e a cidade do Porto, no norte de Portugal.

Nathalie Stubler, que também vai estar a bordo deste voo muito especial, destaca que “na Transavia somos sensíveis à igualdade de oportunidades e continuamos a implementar diversas medidas para fortalecer a igualdade de género”.  A companhia aérea obteve uma pontuação de 81 por cento no Índice de Igualdade de Género, “algo que nos deixa muito orgulhosos”, sublinha a CEO da Transavia France .

Em 2021, a Transavia intensificou as suas ações aderindo à iniciativa ‘#StOpE: Stop Ordinary Sexism in Business’ e, hoje, a Transavia junta-se a outras grandes empresas do setor na implementação do programa ‘The aeronautics and space professions for all women’.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica