Transavia assinala ‘Festa da Flor’ a bordo dos seus aviões para a Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Na ilha da Madeira, um dos principais destinos turísticos de Portugal, celebra-se a partir deste fim-de-semana, a ‘Festa da Flor’, que é, presentemente, o maior cartaz turístico da Região Autónoma.

A companhia europeia Transavia (Grupo Air France-KLM) que realiza diversos voos regulares para o Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo, com origem em cidades francesas e holandesas, além de ligações domésticas entre a cidade do Porto, no norte de Portugal, e a Madeira, celebrou a bordo dos seus aviões, nesta sexta-feira, dia 3 de maio, a festa que atrai à ilha atlântica milhares de turistas.

Colares de motivos floridos e pastéis de nata (um dos doces tradicionais da confeitaria lusitana mais apreciado pela generalidade dos visitantes) foram distribuídos em três voos da Transavia nesta sexta-feira. E tudo decorreu num ambiente de grande alegria e cumplicidade, como referiu a companhia na sua conta na rede ‘Twitter’.

A Festa da Flor tem, nos últimos anos, ultrapassado o cartaz turístico da ‘Passagem de Ano’, que embora sendo o de maior impacto, é ultrapassado em número pela quantidade de turistas que se deslocam para a celebração das Flores, cujo calendário, antes formatado para uma única semana foi, nos últimos anos, ampliado para cerca de um mês.

Estimativas oficias apontam que estejam na Madeira, neste dias mais de 40.000 turistas por dia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...