Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu programa de Inverno 2024-25 e anunciou nesta quarta-feira, dia 24 de abril, um aumento (cerca de cinco por cento face a igual período anterior) das suas frequências e capacidade para e dos aeroportos portugueses de Lisboa, Porto, Madeira e Faro.

A subsidiária de baixo custo do grupo Air France-KLM vai manter a sua capacidade nos voos de e para Portugal, um dos mercados mais importantes da sua rede. Com 39 voos por semana a partir do Porto e 32 voos desde Lisboa, o Aeroporto de Paris-Orly, na capital francesa, será o principal destino para os residentes em Portugal que escolham viajar com a Transavia na próxima temporada de Inverno IATA.

No total, a companhia vai operar 16 rotas de Portugal para França, Países Baixos e Bélgica. Os voos da Transavia para o próximo Inverno já estão à venda.

“Sempre atentos às expetativas dos nossos clientes de lazer e de negócios, especialmente os que voam de e para Portugal, um dos nossos mercados mais estratégicos, temos o prazer de propor diversas opções para que estes possam planear com antecedência as suas viagens de inverno. No total, vamos oferecer opções adicionais de viagem neste inverno através das nossas 16 rotas entre Portugal, França, Países Baixos e Bélgica.” afirma Nicolas Hénin, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Transavia France, citado no comunicado distribuído pela companhia.

Os clientes portugueses podem agora escolher entre seis destinos em França (Paris e Nantes), nos Países Baixos (Amesterdão, Eindhoven e Roterdão) e na Bélgica (Bruxelas).

Com mais sete voos que no inverno passado, a rota Porto-Paris será a mais beneficiada, com até 39 voos semanais, seguida de Lisboa-Paris, com 32 voos semanais.

Programa de voos da Transavia no Inverno 2024-25 de e para Amesterdão

  • Faro: até dois voos/dia
  • Madeira: até cinco voos/semana (segunda, quarta, quinta, sábado e domingo).
  • Lisboa: até dois voos/dia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing anuncia investimento de mil milhões de dólares na linha de produção do 787 Dreamliner

A construtora aeroespacial norte-americana Boeing vai investir 1.000 milhões...

Grupo SATA poderá abrir uma nova rota para São Tomé, admite o Governo dos Açores

A Azores Airlines, empresa do Grupo SATA, poderá, em...

SITAVA reitera apelo contra processo “ruinoso” de privatização da Azores Airlines (Grupo SATA)

O Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA)...

Korean Air concluiu aquisição da maioria do capital social da Asiana Airlines

A Korean Air concluiu a aquisição da maioria do...