Transavia France celebra passageiro 20 milhões em Paris/Orly

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia France, companhia de baixo custo do Grupo Air France-KLM, celebrou nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, o seu vigésimo milionésimo passageiro com partida do Aeroporto de Paris/Orly após o seu primeiro voo há 10 anos.

Este é um marco que permite à companhia de bandeira francesa reafirmar a sua posição de primeira companhia de baixo custo em número de voos e lugares oferecidos com partida e chegada de e para Paris/Orly.

A Transavia France, que festeja os seus dez anos este ano, continua a crescer: transportou 3,8 milhões de passageiros entre Janeiro e setembro deste ano, o que representa uma subida de 13% face a idêntico período do ano anterior.

Em simultâneo, a companhia celebrou o seu milionésimo passageiro com partida do aeroporto de Nantes/Atlantique, onde está desde 2010 e onde é a companhia #1 nos voos internacionais.

O ano do 10º aniversário da Transavia France tem sido rico em novidades para a companhia. Além da aquisição de novos aviões e da abertura de novas rotas, fica marcado pela atribuição, pelo segundo ano consecutivo, do título de ‘Melhor companhia low-cost europeia’ pelo ‘Flight Report’. Uma distinção beneficiada tanto pelo seu conforto, como pela qualidade da sua oferta ou pelo seu serviço a bordo. A Transavia tem procurado sempre encarnar a assinatura “we make low-cost feel good”, fazendo da qualidade do serviço uma prioridade. Por essa razão, a companhia apostou na escolha e na inovação, desenvolvendo diversas parcerias com start-ups para dinamizar e diversificar a sua oferta – é, nomeadamente, o caso da ‘TravelCar’, uma oferta que permite rentabilizar o estacionamento da sua viatura, disponibilizando-a para aluguer durante a sua viagem – e a transparência: o seu website, ainda mais fácil de utilizar, não apresenta nenhum custo “escondido”.

Enfim, 2017 viu aumentar as vantagens para os clientes, inclusive graças à possibilidade de acumular milhas do programa de milhas do grupo ‘Flying Blue’ e à implementação do codeshare com a Air France no Inverno 2017.

“Após um ano-aniversário marcado pelo crescimento, 2018 afigura-se sob os melhores auspícios para a Transavia France, que prevê um aumento da oferta de 15% em Orly, 36% em Nantes e 17% em Lyon”, conclui o comunicado distribuído esta semana pela companhia.

A Transavia France voa para os aeroportos portugueses de Lisboa, Porto, Faro e Madeira, e, também, para a República de Cabo Verde.

 

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...