Transavia inaugura nova rota de Amesterdão para os Açores em abril de 2022

 

A Transavia, companhia aérea do segmento baixo custo que integra o Grupo Air France-KLM, vai abrir uma nova rota entre Amesterdão-Schiphol, nos Países Baixos, e a cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, no arquipélago português dos Açores.

A nova rota, que terá um voo semanal, aos domingos, será inaugurada na Primavera do próximo ano, estando prevista a sua inauguração para o mês de Abril, refere um comunicado do grupo aéreo. Recorde-se que, recentemente, a Transavia tinha anunciado a abertura de outra nova rota sazonal para Ponta Delgada à partida do Aeroporto de Paris-Orly, em França (LINK notícia relacionada).

Entretanto, a Transavia, que trabalha com dois registos de operador aéreo, um dos Países Baixos e outro de França, prossegue a expansão da sua frota, nomeadamente na suas bases em território francês, onde passou de 40 aviões Boeing 737-800 no início de 2021 para 61 aviões a partir de abril de 2022. Globalmente, a filial low-cost do grupo Air France-KLM terá uma frota total de 89 aviões a voar para mais de 100 destinos na Europa.

O programa de voos mantém-se em constante evolução e continua sujeito às condições sanitárias e às restrições impostas pelas autoridades dos países em causa.

Os bilhetes para os Açores, assim como à partida da ilha de São Miguel, já estão disponíveis para venda, através do site da companhia, a partir de 72 euros, segundo informa a Transavia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica