Transavia recebeu 10 mil passageiros em seis dias em Munique

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea low cost Transavia deu as boas vindas ao passageiro número 10.000 na sua nova base no Aeroporto de Munique, na Alemanha, no último dia do mês de março, apenas seis dia após a abertura da sua primeira base europeia, fora da França e da Holanda.

A Transavia iniciou a sua operação em Munique esta Páscoa, com dois aviões Boeing 737 estacionados que voarão para nove destinos na Europa, incluindo Porto e Faro, em Portugal. No próximo mês de maio serão adicionados mais dois aviões do mesmo modelo que acrescentarão sete destinos, incluindo Lisboa.

“Estamos muito orgulhosos por atingir 10.000 passageiros da Transavia em Munique em apenas seis dias”, afirmou Mattijs ten Brink, diretor-geral da Transavia Holanda. “Isso confirma a elevada procura por tarifas acessíveis e o interesse pelo nosso produto na região. Sentimos ainda que isso reforça a nossa decisão de optar por Munique como primeira base da Transavia na Alemanha”.

Alexandre de Juniac, presidente e CEO do Grupo Air France-KLM, em que se integra a Transavia, também aproveitou a oportunidade para destacar o sucesso da companhia. “A Transavia é a marca low cost do Grupo Air France KLM e já muito popular em França e na Holanda. Abrir uma base em Munique, fora dos seus mercados de origem, é o primeiro passo de crescimento da Transavia no resto da Europa.”

A empresa já está a voar para Paris/Orly e Eindhoven e atingirá um total de 19 destinos no seu programa de Verão, incluindo, por exemplo, Porto, Faro, Palma de Maiorca, Pisa e Copenhaga. Em Maio, serão acrescentados à operação destinos como Lisboa, Valência, Bari, Palermo, Dubrovnik, Catânia e Alicante.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...